APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
Foram mortos, na noite desta sexta-feira (26), em confronto com a Rotam, em Rondonópolis, dois criminosos com possível envolvimento na morte do sargento Djalma Aparecido da Silva, 47 anos, executado na noite de segunda-feira (22), em Pedra Preta (238 km de Cuiabá).
Segundo informações, os dois estavam em uma residência e tinham armas e munição calibre 762. Surpreendidos com a presença da Polícia Militar, eles iniciaram o confronto, que resultou na morte deles no local.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Na quinta-feira (25), a Polícia Civil já tinha divulgado a identidade de um dos envolvidos no crime. Ele foi identificado como Paulo Ricardo da Silva Ferreira. Não há confirmação ainda de que ele esteja entre os mortos.
O sargento fazia caminhada próximo ao centro de eventos de Pedra Preta, quando dois bandidos se aproximaram em um Sandero prata e efetuaram os disparos. Em seguida, a dupla fugiu.
Laudo preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que o sargento foi executado com mais de 10 tiros, sendo que alguns deles atingiram sua cabeça.
Ele era lotado em Alto Garças, mas morava em Pedra Preta. Em nota, o comandante-geral da Polícia Militar, tenente-coronel Alexandre Mendes, classificou o episódio como ‘bárbaro homicídio’.
muito louco 27/01/2024
A policia tem que mandar todos os envolvidos nesse homicido do sargento, para irem residir na cidade do silencio, lugar aconchegante, sem barulho, sem gritos, calmo que dá até para dormir.
1 comentários