JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Três assaltantes mataram R.J.O., de 42 anos e balearam a esposa dele, A.C.O., de 31 anos e U.A., de 46 anos, durante uma tentativa de roubo em uma casa que funcionava como distribuidora de bebidas, localizada no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Os crimes aconteceram na noite deste domingo (15).
À Polícia Militar, testemunhas disseram que os criminosos invadiram o local, anunciaram o roubo e exigiram que as vítimas entregassem pertences de valor, como dinheiro, celulares e joias. Em um momento de distração do trio, R.J. reagiu e tentou tomar a arma de um dos assaltantes, mas acabou baleado no peito. Ele morreu no local.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No mesmo momento, os criminosos atiraram contra os outros dois reféns, que foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro Municipal. U.A. foi ferido em uma das pernas. Já a mulher levou o tiro em um dos pés.
Após os crimes, o trio fugiu em um carro e ainda não foi preso. Os militares ainda chegaram a fazer rondas na região. A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) investiga o caso.