facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Abril de 2025
20 de Abril de 2025

15 de Março de 2022, 07h:30 - A | A

POLÍCIA / CARA DE PAU

Vídeo mostra mulher entrando em loja e levando TV de 50 polegadas em Cuiabá

Criminosa furtou televisão com o estabelecimento cheio de clientes e saiu pela porta da frente sem ninguém notar

DA REDAÇÃO



Um homem e uma mulher que cometeram vários furtos em lojas de Cuiabá e Várzea Grande foram presos pela Polícia Civil. Imagens flagraram os dois, com a ajuda de outra dupla, furtando uma televisão de 50 polegadas de uma loja de eletrodoméstico, à luz do dia, sem ninguém ver. 

No vídeo é possível ver que a mulher sorrateiramente entra na loja, solta a TV do suporte e retira. Logo em seguida, ela sai do local com o televisor em mãos. A loja estava com diversos clientes e ninguém notou o crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A supeita é de que eles estavam vendendo na internet os produtos furtados.

Segundo a delegada Elaine Fernandes, a polícia já vinha investigando essa associação criminosa que se dedica à prática de furtos a lojas na região metropolitana.

"Trata-se de um grupo constituído por pelo menos seis pessoas, cujos líderes, um casal, recrutava travestis e adolescentes para fazerem a linha de frente, ou seja, para entrar nas lojas e praticarem os furtos", diz.

Enquanto isso, a mulher, que se diz estudante de Direito e o comparsa, ficavam responsáveis por todo o suporte logístico para a quadrilha, como viabilizar o transporte deles até os locais dos crimes e dar o suporte para a fuga.

No furto da televisão, que custa cerca de R$ 2 mil, a mulher saiu com o eletrônico pela porta da frente. Segundos antes, o comparsa passou por ela e pegou uma sacola que estava com a mulher, com outros itens já roubados.

 

Comente esta notícia