facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2025
25 de Abril de 2025

01 de Fevereiro de 2018, 15h:04 - A | A

GERAL / ESTRADA DA CHAPADA

Batida entre Sandero e Hilux deixa um morto e quatro feridos

Com o impacto da batida, o motorista do Sandero ficou preso às ferragens e morreu no local. Outras quatro pessoas que estavam na caminhonete sofreram ferimentos e foram socorridas.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O engenheiro mecânico Gustavo Bonillo, de 27 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em batida de frente entre um carro modelo Sandero e uma caminhonete Hilux no km 44, na MT-251 – estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (60 km da Capital) – próximo ao Balneário Salgadeira, na tarde desta quinta-feira (1).

De acordo com o Batalhão de Trânsito, o acidente ocorreu por volta de 13h e parece que foi causado por uma ultrapassagem indevida. No local da batida, a sinalização horizontal proíbe ultrapassagem. Chovia no momento do acidente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com o impacto da batida, Gustavo que dirigia o Sandero vermelho, ficou preso às ferragens e morreu no local.  Outras quatro pessoas que estavam na caminhonete sofreram ferimentos e foram socorridas.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Cuiabá e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram ao local para prestar os socorros às vítimas.

Com a batida, o Sandero ficou totalmente destruído e tombou na via. Gustavo estava sozinho no Sandero.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram ao local para coletar dados do acidente e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) da Capital.

Por causa do acidente, o trecho está interditado até a conclusão dos trabalhos da Politec e remoção dos veículos. Há filas de carros nos dois sentidos da via.

Detalhes sobre o acidente e a identificação das vítimas devem ser apurados pela Polícia Civil.

 

 

Álbum de fotos

RepórterMT/Reprodução

RepórterMT/Reprodução

RepórterMT/Reprodução

Comente esta notícia