APARECIDO CARMO
JOÃO AGUIAR
Mesmo com o apoio dos mais de 40 mil torcedores pagantes presentes na Arena Pantanal, não deu para o Brasil. A Seleção Brasileira não conseguiu vencer a Venezuela e perdeu a invencibilidade que vinha tendo até aqui nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
No primeiro tempo, o Brasil foi quem mais buscou o jogo, mas encontrou dificuldades ba defesa venezuelana. A Seleção assustou, especialmente nos chutes de fora da área. Enquanto isso, o time adversário focava em bloquear os espaços criados pelos brasileiros e teve poucas chances para criar.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No segundo tempo veio o gol. Aos cinco minutos, Neymar cobrou um escanteio fechado pela esquerda. Gabriel Magalhães aproveitou a oportunidade e cabeceou direto para o fundo da rede.
Aos 26 minutos, Casemiro tocou para Neymar, que dominou no peito e caiu em choque com a defesa. Vinícius Júnior finaliza o lance e marca, mas o bandeirinha marcou impedimento, anulando o segundo gol.
Aos 39 minutos veio o empate. Savarino fez um cruzamento em direção à grande área e Eduardo Bello mandou a bola para o canto esquerda da trave, num golaço de bicicleta. O goleiro Ederson, do Brasil, nem viu o que aconteceu.
Os 6 minutos de acréscimo estabelecidos pela arbitragem ainda deram uma esperança para a torcida brasileira, mas o segundo gol não veio. Final de jogo: Brasil 1; Venezuela também 1.
Após o fim da partida, Gerson e Rondón se desentendem, e o clima esquenta no gramado. Mas a turma do "deixa disso" entrou em ação e cada um foi para o seu lado. A torcida mato-grossense, insatisfetita, vaiou ao fim do jogo. Os venezuelanos, contudo, comemoraram como se fosse uma vitória.
Com o resultado, o Brasil deixa a liderança das eliminatórias na América do Sul para a Argentina que, mais cedo, venceu o Paraguai por 1 a 0.
Rogerio sales 12/10/2023
Menos 30 mil no maximo.... 600 real paea ver um jogo pifio.....
1 comentários