ASSESSORIA
DA REDAÇÃO
Mais de 220 mil ingressos estarão disponíveis no próximo período de vendas para a Copa do Mundo da FIFA 2014, que foi aberto na segunda-feira, dia 11 de novembro de 2013, às 9h de Brasília, através do FIFA.com. Bilhetes para 57 jogos serão disponibilizados e alocados por ordem de encomenda, mas a expectativa é de que sejam vendidos rapidamente.
Não haverá ingressos nesta janela de vendas para o jogo de abertura em São Paulo, a final no Maracanã, jogos da fase de grupos da Seleção Brasileira, para as oitavas de final em Belo Horizonte, assim como as duas semifinais em Belo Horizonte e São Paulo. É importante garantir que os compradores tenham fundos suficientes em seus respectivos dispositivos de pagamento.
A quantidade total de ingressos disponíveis também engloba quase 41 mil carnês de sede específica que garantem acesso a todos os jogos em uma das sedes, bem como uma quantidade muito limitada de carnês de seleção específica, que permitem acompanhar uma seleção ao longo da competição (CISEL).
A FIFA gostaria de aproveitar esta oportunidade para reiterar que o FIFA.com é a única plataforma online de venda de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA 2014™. Qualquer produto com ingressos oferecidos por outras empresas ou plataformas não faz parte nem está relacionado com o programa oficial de venda de ingressos. A FIFA não indicou nenhuma empresa como sua representante para a venda de ingressos de jogos. Recomenda-se com veemência aos torcedores que não comprem ingressos por outros canais.
Para mais informações, visite a página oficial na internet: www.pt.fifa.com/ingressos
Observação: O cartão de débito Visa Electron emitido no Brasil pode ser utilizado para comprar ingressos online para a Copa do Mundo da FIFA. Entretanto, antes de iniciar o processo de pedido ou aplicação de compra ou solicitação de ingressos, é importante que os torcedores verifiquem com seus bancos se seu cartão está habilitado para realizar essa transação. Ao utilizar o Visa Electron para compras na internet, o torcedor será redirecionado para um processo de identificação e autenticação com seu banco, similar ao que é tipicamente utilizado no internet banking.
Essa validação pode incluir o download de software de segurança, senha ou uma mensagem de texto no celular. Se o interessado não possui acesso ao internet banking, é preciso solicitá-lo ao banco antes de iniciar a compra dos ingressos. Para mais informações sobre o processo de compra com Visa Electron na internet, basta que o fã entre em contato com o seu banco.