DO REPÓRTER MT
A deputda federal Carla Zambelli diz que foi agredida ao sair de um restaurante na Avenida Paulista na tarde deste sábado (30). Ela sacou a arma e correu atrás de um dos agressores, para o deter até a chegada da polícia. A deputada tem porte de arma e as cenas viralizaram na internet. Zambelli alegou que foi xingada, empurrada, agredida e ainda cuspiram nela.
Imagens mostram que, ao levantar, ela saiu correndo atrás do agressor e o encurralou em um bar. Ela disse que sacou a arma para o manter no local até que polícia chegasse, mas ele acabou fugindo.
No link abaixo o início da confusão
https://www.instagram.com/tv/CkUFU3YpJWB/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Nestor Mayer 30/10/2022
A atitude dessa deputada bolsonarista descompensada, deve ser devidamente punida, por algumas razões. A imagem deixa claro que ela não foi empurrada e nem agredida fisicamente. Ela tropeçou, simples assim. Pela legislação eleitoral ninguém poderia estar armando 48 horas antes e depois da eleição. Ela jamais poderia correr atrás de um cidadão com arma em punho e atirando num local que estava cheio de pessoas. Além disso ela apontou a pistola para outra pessoa que estava trajando uma camisa com os dizeres 12+1. O lugar dela é junto com o Roberto Jefferson.
1 comentários