FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), afirmou, nessa terça-feira (11), que não vai participar do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, promovido pelo Governo Lula, em Brasília.
Segundo Abilio, a ida ao evento custaria muito caro e não vale a pena. “É uma reunião cara pra gente ir lá e ficar ouvindo ele fazer a propaganda de uma mentira", disse.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Ele [Lula] não está ajudando os municípios. Não está dando suporte aos municípios. Não vale a pena”, completou.
O evento começou nessa terça-feira e vai até quinta-feira (13). A abertura foi feita pelo presidente Lula.
Conforme o Governo Federal, o encontro visa fortalecer o diálogo federativo e promover a cooperação entre os municípios, incentivando a implementação de políticas públicas inovadoras, inclusivas e sustentáveis.
A reunião é coordenada pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, com apoio da Associação Brasileira de Municípios, Confederação Nacional de Municípios e Frente Nacional de Prefeitos.
serafim 12/02/2025
Já ouviu a estória de se fingir de morto para carcar o coveiro? Pois é, devia ter ido, isso se chama política.
Leiry Maria 12/02/2025
Você não foi eleito para se representar, mas sim para nós representar. Engula sua opinião, sua crendice e vai em busca de melhorias para nossa Capital,que foi eleito para representar, organizar, tampar buracos, oferecer saúde de qualidade. Críticas são fáceis, Difícil é fazer. Você sabe disso.
fabio 12/02/2025
larga de ser bobo, vá, faça o papel de prefeito de todos. se mentirem e não der em nada, a culpa não será sua. mas irão de acusar por ter dispensado ir em reuniões do gov fed.
3 comentários