facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Fevereiro de 2025
05 de Fevereiro de 2025

12 de Dezembro de 2015, 10h:50 - A | A

POLÍCIA / "TOLERÂNCIA ZERO"

Bandido tenta levar bolsa de mulher e acaba espancado por populares

Ao notar a ação crimonosa, um senhor que estaria de posse de uma enxada acertou vários golpes no assaltante até ele cair no chão.

DA REDAÇÃO



Um assaltante, identificado apenas pelas iniciais G.L.C, de 18 anos, foi espancado por populares após ter sido flagrado tentando assaltar uma mulher na noite desta sexta-feira (11), no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande.

Os moradores reagiram ao crime depois que perceberam que a vítima entrou em luta corporal com o criminoso que tentava roubar a sua bolsa. Ao notar a ação, um senhor que estaria de posse de uma enxada acertou vários golpes no bandido até ele cair no chão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar informou que quando chegou ao local, o criminoso de 18 anos ainda estava sendo espancado pelos populares, e já tinha várias lesões espalhadas por todo o corpo. Em seguida, o criminoso foi levado para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde recebeu atendimento médicos.

Após ser medicado G.L.C foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo e preso. Questionado sobre um suposto cúmplice, o assaltante ficou indignado com a atitude do comparsa que fugiu do local, em uma motocicleta, no momento que começou a movimentação. Para ele, o comparsa foi um “pilantra”.

Comente esta notícia