facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Novembro de 2024
15 de Novembro de 2024

10 de Agosto de 2020, 10h:09 - A | A

POLÍCIA / SURTO DA MACHADINHA

Empresário ameaçou Toninho de Souza durante cassação de Abílio

Segundo Toninho, o episódio aconteceu na véspera da votação da cassação do vereador Abílio Júnior (Podemos), que ocorreu em março deste ano.

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



O empresário Gustavo Lima Franco, de 28 anos, que agrediu um servidor da Prefeitura de Cuiabá e ameaçou com uma machadinha o prefeito Emanuel Pinheiro, já havia ameaçado o vereador Toninho de Souza (PSDB) nas redes sociais.

Ao , o parlamentar contou que Gustavo escreveu no perfil do facebook, em um comentário, que Toninho poderia morrer a qualquer momento em uma manifestação. A ameaça foi feita pela rede social da esposa do vereador.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Disse na rede social da minha esposa que eu poderia morrer em qualquer manifestação. Poderia alguém reagir e me matar”, conta o vereador.

Segundo Toninho, o episódio aconteceu na véspera da votação da cassação do vereador Abílio Júnior (Podemos), que ocorreu em março deste ano.

RepórterMT

gustavo lima.png

Empresário foi preso por ameaçar o prefeito de Cuiabá

Munido dos prints das ameaças feitas por Gustavo Lima, Toninho registrou um boletim de ocorrência e representou contra o empresário. Dias depois, o delegado informou ao parlamentar que o caso não iria prosseguir, já que foi apresentado um atestado psiquiátrico de que Lima tem problemas psicológicos.

Questionado se voltou a ser incomodado, o parlamentar disse que não, mas que recebe diversas ameaças dos movimentos radicais.

Episódios de Violência

Após ser preso por agredir um servidor da prefeitura de Cuiabá e ameaçar matar o prefeito, ele foi levado para Cadeia Pública de Várzea Grande, conhecida como Capão Grande, onde tentou agredir policiais penais e levou tiros de bala de borracha, no domingo (9).

O funcionário contou que Gustavo Lima estava extremamente nervoso e queria “pegar” o prefeito Emanuel Pinheiro.

O louco da machadinha foi solto, ainda no domingo, por uma decisão judicial. 

Veja depoimento do segurança:

Comente esta notícia

Willian 10/08/2020

Esse machadinha ainda vai matar um. Sem justificativa para estar no meio da sociedade!

positivo
0
negativo
0

1 comentários