facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Julho de 2024
05 de Julho de 2024

06 de Junho de 2024, 14h:33 - A | A

POLÍCIA / SEGUIA PARA GOIÁS

Motorista é preso transportando mais de 870 quilos de drogas em caminhão

Foram encontrados 811 tabletes de skunk e 20 tabletes de pasta base de cocaína.

DO REPÓRTER MT



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 900 quilos de entorpecentes sendo transportados dentro de um caminhão, na tarde dessa quarta-feira (05) no município Nova Mutum. O motorista foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com a PRF, equipes realizavam uma vistoria padrão quando deram ordem de parada a um caminhão semirreboque com um tanque acoplado, identificado com a inscrição de “óleo vegetal”.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante a abordagem, o condutor informou que havia saído de Sapezal sem carga e se dirigia à Primavera do Leste para carregar com óleo vegetal. Contudo, ao realizar a fiscalização e abrir a tampa superior do tanque, foi descoberta uma lona cobrindo vários fardos embalados.

A inspeção revelou a presença de substâncias que aparentavam ser skunk e pasta base de cocaína. Questionado, o condutor confirmou que havia carregado as drogas em uma região próxima a Sapezal, com o destino final em Formosa (GO).

Após a contagem e pesagem, constatou-se a presença de 878,80 quilos de entorpecentes, distribuídos em 811 tabletes de skunk, totalizando 858,40 kg, e 20 tabletes de pasta base de cocaína.

O condutor foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Comente esta notícia

Wilma Comim 06/06/2024

Parabéns ao excelente trabalho da polícia rodoviária federal.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1