facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Outubro de 2024
08 de Outubro de 2024

28 de Junho de 2022, 18h:03 - A | A

POLÍCIA / BABACA DA VEZ

Novo vídeo mostra homem dando ‘gravata’ em motoboy por atraso de pizza

Homem chega no local atingindo a moto do entregador, parte para cima do trabalhador e o imobiliza com um golpe de “gravata”.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Novas imagens divulgadas nesta terça-feira (28) mostram o cliente que protagonizou uma confusão devido ao atraso de uma pizza, agredindo um motociclista na noite de segunda-feira (27), em Sinop (500 km de Cuiabá). O homem estava irritado por conta do atraso na entrega e ainda atropelou a moto do trabalhador. As imagens viralizaram nas redes sociais.

As imagens mostram o cliente chegando na pizzaria em alta velocidade. O motoboy está na porta e se assusta com o barulho do veículo batendo em sua moto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Logo depois, o homem desce da van e vai em direção à porta e, antes que o motociclista possa perceber, é empurrado e o cliente parte para cima dele. Durante a confusão, o motociclista acaba levando um golpe de “gravata”, sendo sufocado.

O trabalhador tenta escapar segurando em grades, mas não consegue.

Leia mais sobre o caso

Cliente atropela moto de entregador por atraso na entrega de pizza e tem carro depredado

Ainda segurando o motoboy pelo pescoço, o homem se vira e fala com alguém que estava no balcão. Ao mesmo tempo, uma mulher tenta convencer o homem a soltar a vítima. Logo depois, ele sai como se nada tivesse acontecido.

Revoltados, outros entregadores que presenciaram a agressão se juntaram para depredar o veículo usado para atingir a motocicleta. Nas imagens é possível ver o carro com os vidros todos quebrados.

Segundo a versão do motorista, aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ele teria ido tirar satisfações com o entregador e, ao ser insultado, teria “perdido a cabeça” e dado uma gravata no trabalhador. Disse ainda que, em seguida, teria saído do local, mas foi seguido por um grupo de motociclistas até um supermercado, de onde acionou a Polícia Militar.

O caso segue sendo investigado.

Veja vídeo:

Comente esta notícia