facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Novembro de 2024
26 de Novembro de 2024

21 de Outubro de 2023, 15h:44 - A | A

POLÍCIA / 3 PRESOS

Pai e bebê de um mês foram assassinados a mando de facção

Duplo assassinato foi registrado em Peixoto de Azevedo. Três foram presos em flagrante nesse sábado (21).

RAFAEL COSTA
DO REPÓRTERMT



Um pai de 16 anos e o bebê de 1 mês foram mortos na sexta-feira (20), com 14 tiros numa residência em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá) a mando de uma facção criminosa.

Uma ação conjunta das forças de segurança prendeu, neste sábado, três faccionados pelo crime de duplo de homicídio ocorrido. As vítimas foram o adolescente Higor Gabriel Lopes da Silva (16 anos) e o filho dele, de apenas um mês.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Para prender os criminosos, as equipes da Polícia Civil de Colíder e Peixoto de Azevedo trabalharam em conjunto nas últimas 24 horas.

Segundo informações, os três bandidos teriam cometido o crime a mando da facção criminosa. Eles invadiram a casa e efetuaram diversos disparos contra Higor Gabriel, também atingido o bebê, que estava no colo do pai.

O veículo utilizado no crime foi apreendido em Colíder com um dos executores, que foi preso devido à ação em conjunta das Delegacias de Peixoto de Azevedo e Colíder.

Duas armas utilizadas no crime foram apreendidas, entre elas, uma pistola calibre 40 e um revólver calibre 38, sendo que ainda foi encontrada vasta quantidade de droga no local onde as armas eram guardadas pela facção.

Os três presos em flagrante serão autuados por tráfico de drogas, homicídio qualificado e organização criminosa, em razão de se tratarem de membros da facção.

Comente esta notícia