RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Em um vídeo gravado por policiais, um dos autores da chacina em Várzea Grande, na última quarta-feira (3), Thalysson Thiago Taborda de Oliveira, 23 anos, confessa o porquê de ter cometido o crime.
Thalysson é único detido, até o momento, após executar quatro pessoas, entre elas duas adolescentes, K.R., e L. T.M.B. Outros dois homens também ficaram feridos na ação criminosa.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
À Polícia Militar, já algemado e dentro da viatura, ele confirma que o grupo foi executado por ser de uma facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC).
Porém, ele entra em contradição ao dizer que não faz parte do Comando Vermelho, facção que teria ordenado à execução.
“Matamos porque eles são de facção rival, do PCC. Mas eu não sou do Comando não, mas fui matar porque os caras eram de facção rival e estavam me ameaçando de morte”, disse o criminoso.
Veja o vídeo
Após a prisão, o bandido foi ouvido na delegacia e detalhou o crime. De acordo com Thalyson as mortes estão relacionadas a uma tentativa de homicídio em Tangará da Serra (239 km a Médio Norte de Cuiabá), há cerca de 30 dias, contra um integrante do CV.
Entre as vítimas do atentado em VG estão duas meninas de 13 e 16 anos. Elas foram sequestradas, obrigadas a mostrar a casa onde o bando se escondia, amarradas e executadas à beira do Rio Cuiabá. Elas seriam namoradas de dois dos 4 alvos inicias.
Leia mais
Meninas foram mortas no Rio Cuiabá por namorarem membros do PCC
Rixa entre Comando Vermelho e PCC motivou execuções; um foi preso e 2 estão foragidos
Várzea Grande tem 4 execuções bárbaras em menos de 1 hora; polícia investiga relação
Encapuzados invadem casa, matam dois e deixam feridos
Mulheres são encontradas mortas em VG; mãos estavam amarradas
Justiceiro 07/10/2018
Agora eu pergunto: não mercere pena d morte uma criatura dessa? Alguém acredita que um ser desse e capaz de mudar de vida e ser um cidadão de bem que contribua para o crescimento do país? EU NÃO!
1 comentários