facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Fevereiro de 2025
05 de Fevereiro de 2025

21 de Outubro de 2015, 09h:08 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Sargento da PM é executado com tiro no rosto ao tentar evitar roubo

Ele morreu em um hospital da capital, após ser transferido pelo helicóptero da PM.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O sargento da Polícia Militar, Joilson Antônio Margins, de 44 anos, morreu baleado com um tiro no rosto, em um hospital de Cuiabá, após ter tentado evitar um roubo a uma loja de eletrodoméstico, localizada na cidade de Diamantino (240 km da capital). O caso ocorreu nesta terça-feira (20).

De acordo com informações de testemunhas, bandidos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto, rendendo clientes e funcionários.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O PM que estava à paisana flagrou a ação criminosa e deu voz de prisão à quadrilha. No entanto, no momento em que um dos bandidos se deitava no chão, o comparsa acabou atirando no militar. Em seguida, os criminosos fugiram em um carro e uma motocicleta, levando vários objetos de valor. Martins ainda chegou a ser encaminhado à capital pelo helicóptero do Ciopaer da PM.

PM’s de Diamantino realizaram rondas na cidade, mas não conseguiram prender ninguém.

A Polícia Civil investiga o crime e deve analisar as imagens captadas pelo circuito interno de segurança, para tentar identificar os bandidos.

ESTATÍSTICA SANGRENTA

Na região centro-oeste, Mato Grosso liderou, em 2013, o raking de policiais mortos e feridos, segundo uma pesquisa do Ministério da Justiça, divulgada nos últimos dias.

Naquele ano, 22 policiais foram executados e 1.010 acabaram feridos em serviços ou durante a folga.

Comente esta notícia