facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Julho de 2024
05 de Julho de 2024

02 de Julho de 2024, 16h:53 - A | A

POLÍCIA / ASSALTO NO COMPER

Segurança esfaqueado em tentativa de furto recebe alta; supermercado prestou assistência

Ocorrência foi registrada na segunda-feira (1º), em loja na Av. Miguel Sutil.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



O segurança do supermercado Comper vítima de um esfaqueamento nessa segunda-feira (1º) recebeu alta médica e se recupera em casa. A informação é da assessoria do estabelecimento.

Conforme o registro da ocorrência, o profissional foi esfaqueado ao tentar impedir um furto no estacionamento do mercado, localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os dois criminosos fugiram em uma moto logo após o crime. Funcionários do mercado acionaram a Polícia Militar, que conseguiu prender os bandidos na região da rodoviária.

LEIA MAIS - Segurança do Comper tenta impedir furto e é esfaqueado por ladrões

O segurança foi resgatado e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Em nota, o Comper disse que “segue dando todo suporte necessário para sua plena reabilitação”, mas destacou que ele “passa bem”.

“A prioridade da empresa é garantir a segurança e o bem-estar dos seus colaboradores e clientes num ambiente acolhedor. A empresa segue contribuindo com as autoridades competentes”, conclui a nota divulgada.

Leia a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

Ontem houve uma tentativa de furto em uma das unidades Comper, por dois homens, que ao chegarem no estacionamento, esfaquearam o segurança. Ele foi socorrido imediatamente pela empresa, atendido em uma unidade hospitalar, passa bem, já teve alta, se recupera em sua casa e a empresa segue dando todo suporte necessário para sua plena reabilitação. A Policia Militar foi acionada e logo após o ocorrido prendeu os bandidos.

A prioridade da empresa é garantir a segurança e o bem-estar dos seus colaboradores e clientes num ambiente acolhedor. A empresa segue contribuindo com as autoridades competentes.

Comente esta notícia