facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
26 de Dezembro de 2024

15 de Outubro de 2013, 15h:40 - A | A

POLÍTICA / LUTO NA POLÍTICA

"Ary foi um político de palavra" diz Júlio sobre primo ex-conselheiro

Ele tinha 73 anos e faleceu nesta segunda-feira, por volta das 20h, em São Paulo, de falência múltipla de órgãos.

DA REDAÇÃO



O corpo do conselheiro aposentado do Tribunal de Constas do Estado (TCE), Ary Leite de Campos, será enterrado às 17h, no cemitério São Francisco de Assis, no Centro de Várzea Grande.

Ele tinha 73 anos e faleceu nesta segunda-feira, por volta das 20h, em São Paulo, de falência múltipla de órgãos.

Ao RepórterMT, o deputado Júlio Campos (DEM), disse com pesar que o primo Ary “cumpriu com o dever com a sociedade mato-grossense”.

“Ele foi um político muito atuante. Militamos juntos desde o começo das nossas carreiras políticas. Acho que é isso que vai ficar na memória. Foi um político de palavra, do tipo que diz ‘sim é sim e não é não’”, comentou o deputado.

O velório de Ary começou às 11h30 e foi realizado na Câmara Municipal da cidade. O TCE decretou luto oficial por três dias. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso divulgou nota de pesar. Ary foi foi deputado estadual por três mandatos (1974, 1978 e 1982). Antes disso foi prefeito de Várzea Grande, entre 1970 e 1973.

Ele deixa a esposa Nilda Godoy Campos e os filhos Gonçalo Domingos Campos Neto, atual conselheiro do TCE-MT, Lise Laura Campos e Naise Godoy de Campos Freire.

 

Comente esta notícia