facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Novembro de 2024
22 de Novembro de 2024

20 de Agosto de 2023, 19h:00 - A | A

PODERES / DESGASTE POLÍTICO

Reprovado por 70% dos cuiabanos, Emanuel contesta pesquisas: "Não corresponde à realidade"

Duas pesquisas, de institutos diferentes, apontaram nesse mês de agosto que o prefeito tem alta rejeição e foi apontado como o terceiro pior gestor das capitais brasileiras.

RAFAEL COSTA
DO REPÓRTERMT



O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) contestou nesta segunda-feira (17), a pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas divulgada no dia 10 deste mês que apontou uma reprovação de 66,3% da população cuiabana ao seu mandato. Em entrevista à imprensa, o prefeito ainda rebateu a pesquisa do Instituto Veritá que, o colocou o terceiro pior prefeito das capitais brasileiras e apontou que ele é reprovado por 70% dos cuiabanos.

"Não corresponde à realidade, inclusive das que nós temos", disse.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Emanuel reconheceu, por outro lado, que sofreu desgaste nos últimos meses por conta da relação política de adversidades que mantém com o governador Mauro Mendes (União Brasil).

Leia mais: 

Desaprovado por 70% dos cuiabanos, Emanuel é apontado como o terceiro pior prefeito do Brasil

Emanuel é reprovado por 66,3% dos cuiabanos; 47,4% dizem que gestão é "péssima"

"O que houve com essa campanha massacrante contra mim? É natural que você passe um período de desgaste. Ninguém passa quatro anos ou oito, tempo inteiro, em alta, nem em baixa. É sazonal. Então, houve um momento de muito ataque a mim. Há um momento de muito ataque, a única voz de oposição, a única voz política independente no Estado", destacou.

O prefeito ainda declarou que está confiante da boa percepção dos cuiabanos com relação à sua gestão e de que vai exercer papel estratégico nas próximas eleições municipais.

"O povo continua sendo Nenel, paz e amor. O povo gosta do Emanuel Pinheiro, o Emanuel Pinheiro gosta do povo. Não adianta fabricar dúvida, fabricar pesquisa. Na hora H vocês vão ver e olha que eu não posso ser candidato. Se pudesse, eu ganhava do primeiro turno. Como eu não posso ser, o meu candidato vai ser o próximo prefeito de Cuiabá", concluiu.

Comente esta notícia

davi 22/08/2023

Tem que contestar mesmo, realmente 70% é muito o correto é 100%

positivo
0
negativo
0

Pacu do Porto 21/08/2023

PESQUISA ERRADA, É 100% kkkkkk - VAZA NENÉU

positivo
0
negativo
0

Anne 21/08/2023

A pesquisa teve pena de vc Com certeza passou de 100% de reprovação.kkkk

positivo
0
negativo
0

muito louco 21/08/2023

Nunca votei nesse 171 pois sempre o achei mentiroso, demagogo, apedeuta, adora dinheiro fácil, e para encerrar os comentários, vai deixar para o próximo que vai entrar umpequeno rombo de mais ou menos 300 milhões de reais em dividas e não vai ser preso porque?

positivo
0
negativo
0

Afonsão 21/08/2023

Concordo c o Paletó, está errada essa pesquisa. A reprovação real deve ser acima de 90%.

positivo
0
negativo
0

André 21/08/2023

Com certeza essa pesquisa está errada,. Deve ser pelo menos 95%

positivo
0
negativo
0

Jorge Melles 20/08/2023

Vai nunca !!! Se for candidato.vais ser expurgado de vez da política...os Cuiabanos não são \"nhenhenhém\"!!!Cuiabanos foram enganados...o lema \"Eu cuidarei do meu povo cuiabano que sou\"!!! Não cola mais...!!!xô!!!

positivo
0
negativo
0

7 comentários