facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Outubro de 2024
14 de Outubro de 2024

14 de Outubro de 2024, 18h:48 - A | A

PAPO RETO / BAGUNÇA TOTAL

Mesmo com credenciamento, imprensa é barrada em coletiva com Bolsonaro e Abilio

DO REPÓRTERMT



Parte da imprensa não teve acesso à sala onde foi realizada a coletiva de imprensa com o ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (14). A justificativa foi a superlotação da sala. Também não havia espaço destinado para os repórteres trabalharem do local.

Mesmo com credenciamento, o que significa que a assessoria do PL e do candidato Abilio Brunini sabiam quantas pessoas estariam no local a trabalho, a assessoria informou que não cabia mais ninguém na sala.

A equipe do RepórterMT, que chegou ao local antes do ex-presidente, foi impedida de entrar, apesar de ter cumprido à risca todas as orientações de horários repassados pela assessoria.

Um dos seguranças de Bolsonaro chegou a dizer que o GSI iria levar o ex-presidente embora se as pessoas não deixassem o espaço reservado para autoridades. Ao perceber que estava sendo filmado pela equipe de reportagem, o segurança voltou atrás e disse que Bolsonaro não iria embora.

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) é um órgão da Presidência da República responsável pela segurança do chefe do Executivo federal e dos ministros de estado. Os ex-presidentes são protegidos por equipes da Polícia Federal. Ou seja, o cidadão estava tentando dar uma carteirada enganando as pessoas.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Wilma Comim 14/10/2024

O insano não quer a presença da imprensa, pois quer continuar com as fakenews para enganar os idólatras. Pobre Brasil!

positivo
3
negativo
4

1 comentários