facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Outubro de 2024
14 de Outubro de 2024

14 de Outubro de 2024, 18h:00 - A | A

PODERES / AOS GRITOS DE MITO

Bolsonaro é recebido pelo governador e multidão no Aeroporto Marechal Rondon; Veja vídeo

Ex-presidente volta à Mato Grosso depois de "onda bolsonarista" provocar reviravolta em algumas das principais cidades do estado nas eleições municipais.

APARECIDO CARMO
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT



Jair Bolsonaro (PL) desembarcou, no final da tarde dessa segunda-feira (14), no Aeroporto Internacional Marechal Rondon para ato de campanha em Cuiabá. O ex-presidente da República foi recebido por lideranças locais do Partido Liberal e por autoridades, como o governador Mauro Mendes (União), a prefeita eleita de Várzea Grande Flávia Moretti (PL), o senador Wellington Fagundes (PL), a vereadora eleita por Cuiabá Samantha Iris (PL), os deputados federais Nelson Barbudo, José Medeiros e Abilio Brunini, que disputa a Prefeitura da Capital, entre outros.

Ao som de "mito, mito, mito", ele seguiu em carreata para o Parque de Exposições da Jonas Pinheiro, em Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda antes de desembarcar em Mato Grosso, Bolsonaro postou um vídeo no seu perfil do Instagram mostrando os passageiros do voo comercial que o trouxe de São Paulo para Cuiabá aplaudindo e festejando a sua presença na aeronave.

O avião pousou por volta das 17h40.

Vestidos de verde e amarelo, eleitores de Bolsonaro tomaram o saguão do aeroporto na expectativa de poder se aproximar do ex-presidente.

Bolsonaro vem a Cuiabá depois dos bons resultados do seu partido na eleição municipal deste ano, quando as principais cidades mato-grossenses elegeram prefeitos do PL, como Várzea Grande, Sinop, Rondonópolis e Primavera do Leste.

Na capital, o candidato Abilio Brunini (PL) conseguiu liderar o primeiro turno, contrariando os principais institutos de pesquisa, que apontavam o candidato Eduardo Botelho (União) na primeira posição. Botelho sequer conseguiu ir para o segundo turno.

No dia 27 deste mês, a população cuiabana terá que escolher entre Abilio e o deputado estadual Lúdio Cabral (PT).

Veja os vídeos da chegada:

Comente esta notícia

Jorge Melles 14/10/2024

O mal nunca prevalecerá sobre o bom de coração !!! MITO PARA SEMPRE!!! XÔ PETRALHAS!!! Queremos nosso MITO de volta ao congresso nacional!!!

positivo
4
negativo
4

1 comentários