facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Outubro de 2024
14 de Outubro de 2024

14 de Outubro de 2024, 19h:16 - A | A

PODERES / REUNIÃO COM MENDES

Zema: Mato Grosso é um exemplo de estado que cresce e dá certo

Governador de Minas Gerais se encontrou com Mauro Mendes no Palácio Paiaguás.

DO REPÓRTERMT



O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), disse que Mato Grosso é um modelo de estado que prospera e que se destaca por sua gestão sólida e eficiente. A fala foi feita durante encontro com Mauro Mendes (União), no Palácio Paiaguás, sede do Governo de Mato Grosso, na tarde desta segunda-feira (14).

Durante o encontro, o governador mineiro afirmou que acompanha o desenvolvimento de Mato Grosso desde 2019, quando Mauro assumiu a gestão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"É notável a recuperação que Mato Grosso tem experimentado, especialmente no crescimento da economia e do agro. Realmente impressiona o progresso que o estado vem alcançando”, avaliou.

O governador de Minas Gerais também enfatizou a importância de Mato Grosso no cenário nacional, destacando que o estado segue no caminho certo. “Mato Grosso, hoje, é um exemplo para todo o Brasil de estado que cresce, que dá certo e que tem uma gestão séria”, afirmou.

O governador Mauro Mendes ressaltou as semelhanças entre as ações dos estados de Mato Grosso e Minas Gerais, que têm se preocupado em recuperar a saúde financeira e aumentar a eficiência da máquina pública.

"O trabalho sério e honesto é fundamental para melhorar a vida das pessoas. É com essa convicção que acompanho de perto as ações desenvolvidas pelo Governo de Minas Gerais, e que tem se destacado por devolver ao cidadão os benefícios daquilo que ele contribui por meio dos impostos", completou.

Também participaram do encontro os secretários Fábio Garcia, chefe da Casa Civil, e Jordan Espíndola, do Gabinete do Governo, além do secretário de Comunicação do Governo de Minas Gerais, Bernardo Assis Fonseca.

Comente esta notícia