facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Setembro de 2024
06 de Setembro de 2024

21 de Julho de 2024, 10h:30 - A | A

POLÍCIA / CALOTEIRO FOI PRESO

Homem alega ser militar e tenta sair sem pagar conta de R$ 365 do Malcom

Segundo a PM, o caloteiro não pertencia à corporação; ele não apresentou qualquer documentação que comprovasse a sua identificação como militar.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Preso por falsidade ideológica, um homem de 24 anos foi detido e encaminhado à delegacia após alegar que era militar para não pagar a conta do que consumiu no bar Malcom Pub, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (21).

Era por volta de 4h, quando o caloteiro havia consumido cerca de R$ 365,65 e resolveu que iria sair sem pagar. Para isso, ele se identificou como militar, mas não apresentou qualquer documentação que comprovasse a alegação, ou seja, ele não fazia parte da corporação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao chegar no local, os policiais ouviram o gerente, que relatou o ocorrido. Já o sujeito não quis conversar com a guarnição. Ele foi indagado se portava arma de fogo e se poderia apresentar o documento funcional de militar, mas se negou, dizendo que queria resolver a situação na delegacia.

Já na delegacia, diante das insistentes negativas, o caloteiro foi preso por ter negado o pagamento da conta e não ter apresentado o documento de identificação militar. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 

Ao RepórterMT, a PM confirmou que o caloteiro não pertence à corporação.

Comente esta notícia