facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Outubro de 2024
14 de Outubro de 2024

14 de Outubro de 2024, 17h:17 - A | A

POLÍCIA / CONHECEU EM BAR

Jovem é levada bêbada para motel e estuprada por dupla

No quarto do estabelecimento, as equipes encontraram duas mulheres, sendo uma delas menor de idade.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Uma jovem, que não teve a idade revelada, foi levada bêbada para um motel e estuprada por dois homens que ela havia conhecido em um bar. O caso foi registrado na madrugada desse domingo (14), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma funcionária do estabelecimento que contou que um HB20 branco havia dado entrada no motel com cinco ocupantes e, após utilizarem uma suíte, se recusaram a pagar a conta.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Diante da denúncia, os policiais foram até o local e identificaram três homens, sendo que um deles, que era o motorista do veículo, tem várias passagens criminais, incluindo lesão corporal, ameaça, furto, injúria e descumprimento de medida protetiva.

Em conversa com o trio, eles foram indagados com quem estavam no quarto do motel e preferiram não responder, fazendo com que os policiais fossem até a suíte para investigar do que se tratava. No quarto do motel, as equipes encontraram duas vítimas, sendo uma delas menor de idade.

Aos policiais, as jovens contaram que conheceram os homens em um bar da região do bairro Alfredo de Castro e foram convidadas para passear pela cidade. Elas aceitaram o convite e foram em vários estabelecimentos, onde ingeriram bebidas alcoólicas. Após isso, elas foram chamadas para irem em uma lanchonete, porém, sem o consentimento das vítimas, o motorista do veículo levou elas até o motel, onde a vítima maior de idade foi estuprada pelos outros dois homens.

Diante do ocorrido, os três foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Comente esta notícia