DO TERRA
Um grupo de criminosos invadiu uma delegacia na noite desse sábado (15), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e trocou tiros com policiais em uma tentativa de resgatar um chefe do tráfico. Dois agentes ficaram feridos, precisaram de atendimento médico, mas já receberam alta. O caso é investigado.
Ao Terra, a Polícia Civil informou que o atentado ocorreu na 60ª DP (Campos Elíseos).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Durante a tarde de sábado, uma operação foi realizada para prender Rodolfo Manhães Viana, vulgo Rato, líder do tráfico na comunidade "Vai Quem Quer". Além dele, seu braço direito, Wesley de Souza do Espírito Santo, também foi preso. Na ocasião, eles estavam com um fuzil, que foi apreendido pelos policiais.
Já no início da noite, dezenas de criminosos entraram na delegacia na tentativa de resgatar os dois, que já haviam sido transferidos para sede da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), na Cidade da Polícia. Houve uma intensa troca de tiros entre as autoridades e os suspeitos.
Dois policiais ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Adão Pereira Nunes, mas já receberam alta. Ainda segundo a Polícia Civil, o ataque foi comandado por Joab da Conceição Silva, uma das lideranças da facção.
Diante do caso, a instituição está solicitando a transferência dos dois presos para um presídio federal, portanto, de segurança máxima. Equipes da Polícia Civil realizam neste domingo (16) uma operação nas comunidades "Vai Quem Quer", "Rua 7", "Santa Lúcia" e "Rodrigues Alves", para localizar e capturar os envolvidos no ataque.
Veja vídeo:
Messi de Mimoso 17/02/2025
O BRASIL JÁ ERA....ESSE DESGOVERNO ACABOU COM O POUCO Q TINHAMOS
You 17/02/2025
Vai vai vai kkkkkk isso está igual pizza
2 comentários